Equipes de motociclistas e ciclistas arrecadam mais de duas toneladas de alimentos na Campanha Natal Solidário

Voluntários foram às ruas de Ribeirão Bonito pedir a colaboração da comunidade

Voluntários arrecadaram mais de duas toneladas de alimentos (Foto: Divulgação)
Voluntários arrecadaram mais de duas toneladas de alimentos (Foto: Divulgação)

As equipes Rota RB Cycle e Motorhead, de ciclistas e motociclistas, respectivamente, arrecadaram mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis através da Campanha Natal Solidário, que realizaram em Ribeirão Bonito, para entregá-los, em cestas, às famílias socialmente vulneráveis e mais necessitadas do município.

A iniciativa visou despertar na população o espírito de solidariedade, mobilizando-a a fazer doações e ganhou vários voluntários durante todo este sábado (14) que percorreram as residências de Ribeirão Bonito .

Os ciclistas e motociclistas contaram com o apoio da Lurba Construtora, Pogo Lanche, Silvinho da Loja Marceli Presentes, a Polícia Militar através do policial Eliano Tezore, André Galli, Anderson Silva, Gilbertinho, Mailon, Renan Zeraik, Juninho Françoso, Mattiazi, João Guilherme, Luan, Mikaely, Regina, Bocão e de toda a comunidade ribeirão-bonitense, que realizaram a maior arrecadação de alimentos em 2013 no município.

 ‘’Tenho certeza que este ano o Natal de muitas famílias será um pouco melhor por conta de deste grande ato de bondade demonstrado por todos os ribeirão-bonitenses‘’, afirma Leandro Donizeti Mascaro, o Galego, organizador do evento.

Quem ainda não fez a sua doação e tem interesse em colaborar pode fazer levando o donativo até a secretaria da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde.

Voluntários arrecadaram mais de duas toneladas de alimentos (Foto: Divulgação)
Voluntários arrecadaram mais de duas toneladas de alimentos (Foto: Divulgação)

0 comentário em “Equipes de motociclistas e ciclistas arrecadam mais de duas toneladas de alimentos na Campanha Natal Solidário

  1. Primeiramente obrigado a Deus, as pessoas que dedicaram um pouco do seu dia para realizar a coleta e agradeço ainda mais as pessoas que colaboraram com as doações.
    “MUITO SEM DEUS NÃO É NADA MAS O POUCO COM DEUS É TUDO” ..
    “NINGUÉM É TÃO FORTE… QUANTO TODOS NÓS JUNTOS… “

  2. Parabéns a todos pela iniciativa, Deus abençoe os que colaboraram… É disso que a cidade precisa, de pessoas solidarias, que se importem com o próximo, afinal a gente nunca sabe o dia de amanhã!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *