Polícia Civil prende homem por perseguir ex-mulher

Rapaz foi enquadrado na Lei Maria da Penha

Lucas Castro

A Polícia Civil de Ribeirão Bonito prendeu na manhã desta terça-feira (15) um homem que está sendo acusado de perseguir e ameaçar a ex-amásia, incomodando o convívio social da mulher.

Logo pelas primeiras horas da manhã os policiais civis, o investigador Fábio Santos e o escrivão Sandro Moretti, se deslocaram até uma casa no Jardim Heliana, com mandado de prisão preventiva e prenderam E.F.S., de 29 anos, pela Lei Maria da Penha.

O homem deve ficar preso até o julgamento definitivo.

Segundo o apurado, a mulher largou do rapaz e o mesmo não aceitava o fim do relacionamento.

E.F.S. foi levado até o Centro de Triagem de São Carlos, onde está à disposição da Justiça.

Outra prisão – Na sexta-feira (11) a Polícia Civil prendeu outro homem por não pagar pensão alimentícia.

Durante exame prático para possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o investigador Fábio Santos ao ver o nome do rapaz na lista de quem iria fazer a prova reconheceu o indivíduo e deu voz de prisão.

D.J.T. estava devendo mais de R$ 8 mil e como não pagou o valor foi levado até a Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado Reinaldo Lopes Machado ratificou a prisão. O homem também está no Centro de Triagem de São Carlos à disposição da Justiça.

9 comentários sobre “Polícia Civil prende homem por perseguir ex-mulher

    1. AS POLICIAS ESTÃO TRABALHANDO A TODO VAPOR SÓ RESTA A JUSTIÇA FAZER O MESMO DEIXAR ESSE POVO ATRÁS DA GRADES… MAS TEM UMAS MULHERES QUE DEVERIA IR PRESAS TAMBÉM TA TODO FINAL DE SEMANA FAZENDO BO DEPOIS NA HORA H DEFENDE O AGRESSOR E VIRA CONTRA AS POLICIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *